domingo, 28 de setembro de 2014

Difícil ser blogueira... Filmes de sexta

Ai ai...sempre esqueço de postar, ou não tenho paciência, ou qualquer coisa me faz não escrever algo pra postar, preciso mudar isso, vou tentar mais uma vez.
Sexta feira, pós uma prova de Cálculo que me fudi na quinta, resolvi ir ao cinema...para uma sessão dupla, para isso confoquei uma amiga e lá fomos nós.

1º filme : O protetor

Sinopse : Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Muito bom, bem estilo de filme mentiroso que eu me amarro!







2º filme : Livrai-nos do mal

Sinopse ; O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Não é nem um pouco o que costumo assistir mas a amiga queria...lá fomos nós! Gostei do filme, principalmente do Eric Bana ( me abana).



Agora estou doida pra assistir a Garota Exemplar que assisti ao trailer, e fui convocada pra assistir Anabelle (quase tive um treco só no trailer, sei não...).

Eu com a minha friend Rachel na selfie antes dos trailers começarem



Nenhum comentário:

Postar um comentário