quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista dada a snbrasil de fãs de SPN

http://snbrasil.webs.com/apps/blog/show/7255120-rising-con-brazil


A Rising Con Brazil foi uma convenção de supernatural que rolou em São Paulo nesse final de semana (dias 28 e 29 de maio).

"O que acontece numa convenção de supernatural?"
Existem várias atividades!
Painel, aonde os atores respondem as suas perguntas.
Sessão de fotos, e autográfos.
Um coquetel aonde você pode sentar numa mesa e apenas conversar com eles.
Entre várias outras coisa super legais.

Pelo motivo de muitos de vocês não souberem o que é, ou queriam saber mais sobre, nós fizemos uma entrevista com algumas meninas que foram:

  • Nome: RoHh
  • Aonde mora: São Paulo
  • Idade: 22
  • Twitter: @heyrohh
  • Respostas em vermelho representam a RoHh
  • Nome: Gih Leigh
  • Aonde mora: São Paulo
  • Idade: 21
  • Twitter: @0300fuckyou
  • Respostas em amarelo representam a Gih
  • Nome: Carol Montemór
  • Idade: 17
  • Mora aonde: Mogi das Cruzes - SP
  • Twitter: @cahmontemor
  • Respostas em rosa representam a Carol

                               

Algumas pessoas acharam que não ia valer a pena ir numa convenção sem o Jensen e o Jared, você concorda?
  • Eu ate entendo o motivo desse pensamento, mas depois de ir em uma Con minha resposta só pode ser não! Só o sentimento de participar de um evento desses já vale a pena. O Misha, Chad e Matt realmente se jogaram, e nos fizeram sentir muito próximos. 


  • Não, desde o inicio eu já tinha uma certeza que eles não viriam, e realmente não me importei. Claro, amaria ver eles, mas Supernatural não é só os dois. Existem outros atores maravilhosos na série, eu sou fã da série e do elenco num todo, então pra mim valeu muito ter ido nessa con mesmo sem a presença dos dois.


O que o Misha falou sobre a 7ª temporada?

  • Disse que não chegou a ler o script ainda, então está no mesmo barco que nós.


  • Ele não deu muitos detalhes, mesmo porque ele mesmo ainda não sabe. Ele disse que pode ser que o Cas não tenha um grande destaque, como todos esperam, assim como de uma hora pra outra podem mudar tudo. É como se ele estivesse na mesma espectativa que a gente.


Matt ou Chad disseram algo sobre participar da série novamente?
  • Eles querem muito! Nós queremos muito, então é sempre possível
  • Matt disse que não há nenhuma conversa sobre ele voltar, mas que da outra vez também não tinha e ele, junto com o Chad, pediram para os fãs pedirem eles de novo.


O que tem a dizer sobre a organização do evento?
  • Não esperava que ia ser tão organizado, ainda mais depois de todo o rolo que aconteceu com a KLZ, mas foi bem organizado. Eu pelo menos não tive problema nenhum, as staffs foram todas umas fofas, teve alguns atrasos nas atividades, mas nada fora do normal.

  • Foi a primeira con aqui no Brasil, um ambiente desconhecido pra KLZ, mas digamos que eles se sairam muito bem. Teve um pouquinho de desorganização no começo, como qualquer evento de grande porte pode sofrer, mas no geral foram excelentes, nos atenderam super bem

  • Por ser o primeiro evento desse tipo, eu diria que foi muito melhor que o esperado. Teve alguns atrasos, mas isso tem em todo lugar!!


O que eles falaram sobre trabalhar na série?
  • Todos eles adoraram trabalhar na série, não tiveram nada do que reclamar, disseram que entrar no set de filmagem com Jensen e Jared não é fácil, que eles sempre vão fazer você rir naquela cena mais impossível... Matt disse que foi como um sonho sendo realizado quando ele foi convidado pra ser John jovem e que adoraria entrar em cena junto com o John velho, e eu particularmente achei uma ideia genial! Quando perguntaram qual é a pior coisa que ele já enfrentou nos set, ele disse que foram os peidos do Jared, que não tem problema nenhuma em soltar sonoramente, perto de quem for 

  • Matt disse que trabalhar na série é a melhor lembrança da carreira dele e que ele queria muito voltar. Chad disse que amou participar também e que nunca esperou ser tão amado pelos fãs da série e o Misha eu não lembro direito o que ele disse, mas deve ter sido basicamente isso.


Qual foi o momento que você mais gostou?
  • Estou em dúvida entre o coquetel ou quando fui tirar foto com o Chad pela primeira vez e ele me reconheceu sem eu precisar dizer quem eu era. Nem nos meus sonho mais loucos imaginei isso, ou que eu ia sentar num mesa com o Chad e ele ficar fazendo gracinha sobre eu+ele+twitter, Misha quase quebrando meu copo e mostrando fotos e vídeos do West e conversando sobre fanfics e a boca do Jensen com o Matt 

  • Acho que não tem um momento específico, todos foram únicos e marcantes, as fotos no primeiro dia com o Misha se surpreendendo com a gente "Oh Batman and Superman", os painéis em geral, principalmente o ultimo, as fotos do segundo dia quando o Misha nos reconheceu... Acho que toda a con, num termo geral.

  • Tudo? E difícil, acho que cada momento foi especial por um motivo... O começo quando tocou 'Back In Black' e eles entraram? Ou a sala toda cantando 'Carry On My Wayward Son' no final? Os painéis? Não sei... Pode ter sido as fotos. Ops! Quando conhecemos o Misha e descobrimos como ele é incrivelmente legal!


                                
                                                              


E aquele que menos curtiu?
  • Quando eles entraram no palco no último painel da con, porque ali caiu a ficha de tudo o que aconteceu e que tava no final e por eu não saber quando voltaria a ver eles.


Os atores chegaram a falar o que acharam do Brasil e dos fãs brasileiros?
  • E como falaram! Eles não só falaram como demonstraram total amor e carinho por todos nós. Disseram que somos diferente dos demais e que não temos medo de mostrar o carinho que sentimos por eles. Somos um publico muito carinhoso. Eles amaram estar aqui e pretendem voltar

  • Eles só falavam disso! Realmente dava para notar o quanto eles estavam gostando do Brasil e dos fãs brasileiros! Matt queria se mudar pra cá e não parava de dizer "valeo" Misha falou que ele se sentiu tão amado e que achou os fãs brasileiros tão doces, que às vezes ele ficava com vontade de chorar, Chad saiu do palco e foi pro meio das fileiras... Bem, e só ver o quanto eles estão twittando sobre isso!


  • Sim! Matt amou o Brasil e os fãs, não parava de falar "obrigado" "valeu" e "eu te amo" em português e a Mandy, esposa dele, me contou no coquetel que ele estava amando aqui e que não queria voltar pros Estados Unidos. Chad também disse que amou demais aqui e todos os fãs, agradeceu por todo o carinho e o Misha disse que amou aqui do jeito dele: "Vocês me fazem soltar lágrimas, e eu nem tenho dutos lacrimais" e disse que ele chegou no sábado para a Vicky e disse que estava tendo um ótimo dia com todos os fãs e que somos muito carinhosos.


Qual painel você mais curtiu?

  • Os dois do Matt, porque ele interagia demais com o público, chegou a ir até uma menina que tava fazendo pergunta pra ele e o microfone quebrou, foi até o meio do povo para desejar feliz aniversário para uma garota, soltav piadinhas sobre os Js como "a pior coisa que me aconteceu em supernatural foram os peidos do Jared'



  • Gostei de todos, mas o ultimo, com os três juntos, foi o melhor e mais engraçado!


Tem alguma "dica" para as pessoas que vão nessa segunda convenção e pra empresa?

  • Não entrem em desespero perto deles, eles odeiam isso e você vai ficar "marcada" pelos seguranças deles, deixe para fazer escandalo longe deles, não pergunte coisas pessoais e divirta-se, curta cada segundo, esqueça sua vida fora de lá. Fazer os painéis um pouco mais longos, já que no domingo o do Matt durou 45min e o do Chad 30min. E tentar não atrasar as atividades. Acho que só isso.



  • VAI, nem que seja no pacote mais simples, vai! E mesmo um momento mágico! E, han, guardem dinheiro! Vocês vão querer lembrancinhas de lá! E pra empresa: mais fotos do Misha! Elas acabaram muito rápido!


Descreva essa experiência em uma frase.

  • Os melhores dias da minha vida e eu faria tudo de novo para reviver cada momento.



  • "VALEEEEEEEEEOOO!!!" Ou "Bow down and proclame your love."


PERGUNTA FEITA NO FORMSPRING

Como foi conhecer os atores pessoalmente?

  • Desculpa a linguagem, mas FOI DO CARALHO! E muito especial não apenas poder conhecer as pessoas que antes vocês só admirava através de um monitor, mas tambem descobrir o quão doces, amáveis e legais elas são. Ver eles estarem felizes por estarem ali com você, dividindo um momento. Se sentindo como amigos e não fã/ídolo. É mesmo algo pra lembrar pra sempre. Isso e o cheirinho de canela do Misha, haha!



  • SENSACIONAL! Eles são uns amores de pessoas, aquele tipo de gente que você adoraria ter como amigo, sabe? E uma coisa que eu achei legal é que as staffs deixavam claro que era para nós respeitarmos o espaço pessoal deles, mas ELES não respeitavam o nosso espaço pessoal, então tava tudo numa boa. Eles se sentiram muito a vontade, o que fez a gente também se sentir assim em estar perto deles. Resumindo, foi PERFEITO.



  • Maravilhoso! Sério, não tem como descrever o que eu senti quando vi eles de perto, parece um sonho ainda



Obrigado às meninas que pararam o que estavam fazendo para dar essa entrevista!
Espero que todos gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário