segunda-feira, 16 de maio de 2011

Con Salute de 2008

Alguns pontos liberados pelo CW Source do painel do Jared e do Jensen, na convenção Salute to Supernatural, ocorrida em Chicago (novembro de 2008)

Tradução feita pela Vicki..

JARED

* Uma das primeiras fãs começou dizendo que tinha uma pergunta e aí disse que sabia que Jared tinha histórias pra contar sobre seu cão. “Isso não é uma pergunta, é uma afirmação! Eu já disse pra vcs, minha mãe é professora de inglês!"

* Ele acabou contando uma história de cachorro - os dois e uns amigos estavam assistindo a um jogo que acabou tarde e Jared tirou uma foto de Jensen roncando e os cachorros esfregando o focinho na cara dele - “aquela boca enorme dos cachorros em cima dele. Meus três cachorros!", ele disse e então especificou - “É D-A-W-Gs, ok? E não contem ao Jensen!”

* Jared rejeitaria poder voar como um superpoder – “A gente pode fazer isso em aviões!” Em vez disso, ele seria Aquaman – “sem as escamas cor de laranja e o collant verde escuro.”
* Ele pulou do palco para abraçar alguém e tropeçou ao voltar. “É óbvio que eu tenho um dublê - Isn’t it obvious I have a stunt double – Eu sou atrapalhado e me machuco.”

* Alguém perguntou como era trabalhar com as irmãs Olsen. Ele tentou negar no início, mas depois disse que elas são as pessoas mais metódicas que já conheceu. Obrigada por vir aqui, a fã disse. “Sim e obrigado por lembrar DISSO” ele respondeu.

* Jared foi indagado sobre sua “mão de ipecac” (habilidade de fazer pessoas possuídas 'cuspirem' os demônios, após um preparado que induz ao vômito). Ele estava estupefato. A fã seguinte iniciou a pergunta com “Agora que sabemos que Sam é necrófilo…” “Platéia irritada essa aqui em Chicago!” ele disse, um tanto incrédulo.

* Outra pessoa perguntou se Sam realmente tinha uma queda pela Mulher Barbada como em Everybody Loves a Clown. “Não, isso é o Jensen, na vida real. Sam só curte garotas mortas.”

* Não rir pode ser um problema sério para ele durante as gravações, especialmente em eps como Yellow Fever. Por mais engraçada que tenha sido a cena de Dean gritando por causa do gato, ele disse, houve outras tomadas em que ele fez melhor – “mas que não puderam ser usadas porque eu estava rindo descontrolado.”

* Uma fã pergyntou se ele se encolhia de medo quando lia o nome de Sera Gamble no roteiro. “Sim,” ele respondeu, “porque normalmente significa que eu vou ficar nu ou chorar ou ficar nu E chorar.”

* Ele pensou em ser ator qdo soube que uma menina de quem gostava na escola era apaixonada por Jonathan Taylor Thomas, de Home Improvement. "Eu tinha raiva dele” disse. Então lembra-se de ter ido a um teste e concorrer com JTT, e de ter comemorado que era mais alto. Qual é, Jared – vc é mais alto que todo mundo!

* Cite um item na lista de sua vida – coisas que queira fazer antes de morrer? “Fazer 100 anos,” ele respondeu sem titubear.

* Ele está muito contente que Sam não está sendo tão estrangulado nessa temporada, pelo menos pq engasgar e fingir ter respiração entrecortada na hora de fazer voice over (qdo o ator tem que regravar a voz por cima de si mesmo) o deixam muito tonto.

JENSEN


* Uma fã perguntou qual era o episódio de que Jensen não gostava, e alguns na platéia sugeriram Bugs (não fui eu, juro!). Jensen diz que não consegue odiar um episódio – sempre há algo que ele aprecia em cada um. Entretanto, ele admite ter ficado um tanto menos contente com In The Beginning. Não porque tenha sido um episódio ruim, mas porque ele trabalhou a semana toda enquanto Jared aproveitou a folga e foi pro Hawaii!

* Outra fã que esteve esperando para fazer uma pergunta de Jared, perguntou o que aconteceu com o cabelo do Sam. “Está ótimo!” Jensen riu. Faz parte do processo que em alguns episódios o cabelo fique estranho. “Eu acho que ele quer cortar de uma vez” disse – o que provocou uivos dos fãs.

* Jensen ficou impressionado com a reação dos fãs a Eye of the Tiger – foi só uma brincadeira! Ele fez um favor aos fãs tocando um pouco de air guitar na própria perna. E então fez uma careta – “Acho que distendi um tendão!”

* Ele conta que todas as ceninhas que vemos no gag reel são espontâneas – e que ele copiou o grito com o gato saindo do armário de um grito que Jared fez no gag-reel de Jus in Bello.

* Ele acha que teria sido amigo de Dean no colégio – mas que seria ele a tirar Dean de enrascadas e mantê-lo na linha. E sim, ele conheceu caras na escola de quem se lembra na hora criar Deanismos.

* O quarto decorado com tema Disco em Provenance foi o que mais o impressionou. E todos os quartos que tinham Magic Fingers? Eram ótimos mas tinham sempre "um assistente enorme e suado" embaixo da cama pra balançá-la.

* A quinta temporada será o final do show? Jensen diz que, na verdade, Kripke idealizava a quarta temporada como sendo o fim. Mas aí a audiência subiu muito nessa temporada e “[Kripke] estava meio ‘Oh, bosta. Sei lá, acho que vou ter que escrever sobre robôs ou algo assim.’”

* Um executivo da emissora estava muito perturbado com a cena do ursinho suicida e queria que ela ficasse de fora. A reação de Jensen – “Você JÁ ASSISTIU ao show? Tem gente de olhos sangrando e entranhas arrancadas e vc está preocupado com 'recheio' de ursinho de pelúcia na parede?” (N da T: palmas!!!)

* Uma fã de Pequim ensinou Jensen a dizer “Eu te amo” em mandarim. Ele continuou usando a frase pelo resto da entrevista.

* O que faria se não fosse ator? Primeiro pescador (“Talvez não do tipo dos pescadores de Pesca Mortal...") (NT: programa do Discovery Channel), ou um atleta profissional (“apesar de eu não achar que tenho jeito pra ser esportista profissional”) ou… “Stripper!” e nessa hora algumas fãs gritaram. “Stripper foi minha terceira opção. Acho que pode haver uma carreira aí em algum lugar.”

* Bolo favorito? “Chocolate com chocolate. Com recheio de chocolate e com confeitos de chocolate por cima. Com bastante chocolate acompanhando.” A fã que perguntou agradeceu e virou-se para ir se sentar. “ Chocolate escuro!” ele ainda disse a ela

* Sua arma favorita é a Colt. Todas as armas estão carregadas com balas de festim – as quais tb são perigosas. Isso não impede Jensen e Jared de ocasionalmente atirar um no outro pelas costas de vez em quando, o que Jensen encenou. “É isso que dois caras do Texas fazem qdo estão entediados…”

AQUI tem links pra todos os painéis da convenção.. Mas não estão traduzidos...

AQUI algo mais sobre a convenção


Créditos: Laryanne e Supernatural Fans Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário