terça-feira, 3 de maio de 2011

O que o Sheik não disse!

O que o Sheik não disse!

PDFImprimirE-mail
Pronto. Sheik falou. Falou o que muitos já sabiam.
O Fluminense não tem estrutura. Ora, todos já sabem disso.
O Fluminense está sem comando. Ora, todos também sabem disso. O Flu ainda espera por um VP de Futebol, e aguarda a chegada do grande Abel Braga.

Agora o que dizer de Emerson?
Emerson na verdade é Marcio Passos de Albuquerque. Emerson agora, é apenas um pseudônimo.
Quantos anos Emerson tem? Eu não me atrevo a cravar 31. Porém o mesmo já deve ter sido absolvido. Já que foi preso em 2006 tentando embarcar com documentos falsos. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u117514.shtml

Mas eu não me alongar falando do Emerson. Vou apenas citar o que ele não disse na entrevista ao Globo Esporte.

Emerson disse na entrevista que apenas foi sincero e honesto.
Ora meu caro Sheik!! E o que você não disse?
O Sheik não disse que levou o Fluminense ao prejuizo no Uruguai, destruindo o seu quarto com uma espingarda de chumbinho.
O Sheik não disse que faltou a vários treinos sem justificativa e o clube, até por gratidão ao gol do título, não deixou essa informação vazar.
O Sheik não disse que sua ex-mulher o traiu com Fred e esse é o real motivo de ter um desafeto.
O Sheik não disse que há boatos de que responde processo por agressão leve. Fonte: http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2011/05/03/sheik-na-justica/
O Sheik não disse que além de uma macaca que ele tem em casa, ele cria outros tantos animais silvestres como tartarugas e araras e que tudo isso é investigado pelo Ibama.
O Sheik não disse que na véspera do Fla x Flu que culminou da saída de Muricy ele disse a um jornalista da Tupi que vou, por amizade, não citar o nome, que "jamais faria um gol no Mengão"
Enfim amigos, posso enumerar tantas coisas que o Sheik não disse. Prefiro ficar por aqui.

Sheik, não te agradeço pelo gol do título do Campeonato Brasileiro de 2010. Queria muito que esse gol saísse dos pés de um jogador que realmente merece e veste até hoje a camisa do Fluminense. Esse gol Sheik, eu dedico ao Marcão, Magno Alves, Roni, Washington, Super Ézio, Waldo, Romerito, Washington e Assis, Deley, Branco, Thiago Silva, Romeu, Castilho, entre outros.
Todos esses jogadores citados, independente da qualidade, vestiram de verdade a camisa do Fluminense, fizeram algo pelo Fluminense. Você, Sheik, só por ser flamenguista, jamais fez nada pelo Flu.

Sheik, seu moleque, você não tem ideia alguma da grandeza da camisa que vestiu e sujou. Você não tem ideia alguma de quantos jogadores choram por nunca tê-la vestido.
Ah, Sheik, tenho pena. Pena de você. Pena do seu "pequenismo". Pena da sua mediocridade. Pena até do futuro dos seus filhos.
Teria você mais inteligência que o primata que você cria em casa? Não sei Sheik, não sei mesmo.

O Fluminense? Ahh meu Fluminense. Por ti seguimos caminhando ruma a glória da Libertadores. Em meio a pancadarias e chuvas de notícias e ofensas. Em meio a tudo isso, o Fluminense cresce.

O Fluminense Football Club é quase como cosmo. Isso mesmo. Cosmo. Às vezes parece que não precisa de técnico, jogadores, cartolas. Nada disso. Às vezes o Fluminense demonstra que precisa apenas de um gramado, uma bola, e uma massa torcedora apaixonada e fiel.
E por isso que cada vez mais nós dizemos e repetimos. O Fluminense somos todos nós, torcedores. E por nós, o Flu é quase humano e luta contra tudo e todos pra seguir forte e nos apaixonando.
O Fluminense não perde ou ganha. Sei lá, o Fluminense faz de cada partida um ato teatral, que sai da tristeza pra alegria numa questão de segundos.
Então amigos, o Sheik já passou, apagou. Resumiu-se ao pó. E pior que os ratos.


Mitchell Rosemberg

fonte:   http://www.po-de-arroz.com/component/content/article/56-visao-dos-fatos/4809-o-que-o-sheik-nao-disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário